Mais informações sobre o livro "The OpenFOAM Technology Primer"

Olá pessoal,

o aguardado livro "The OpenFOAM Technology Primer" (dos autores Tomislav Maric, Jens Höpken e Kyle Mooney) já esta disponível para pré-venda então resolvi escrever este post para esclarecer alguns pontos para vocês.



Por enquanto, os autores informam que o livro só estará disponível através do site deles. Existem um processo lento para tornar viável a venda através do Amazon (e outros sites como o barns&nobel) e, com o objetivo de evitar mais atrasos, os autores optaram por iniciar a venda do livro através do próprio site deles, o sourceflux.de.

A data prevista para o lançamento é dia 30 de setembro e se você quiser garantir o seu volume é só fazer o pedido pelo site. Para quem esta na dúvida se vale a pena comprar o livro (que tem cerca de 400 páginas), pode espiar o índice aqui! Além disso, pela qualidade dos post do blog dos autores, imagino que o material do livro seja bom!

Eu já fiz a minha pré-compra e o processo é bastante simples. Como o livro esta na fase de pré-venda, não é necessário entrar com dados de pagamento ainda. A ideia da pré-venda é saber quantos livros serão impressos nessa primeira edição.

Quando a fase de pré-venda encerrar, cada um que fez a pré-compra receberá um email com as opções de pagamento. Os autores informaram que o PayPal é uma das formas de pagamento disponível e eles estão trabalhando para viabilizar outras.

Quem ainda tem dúvidas pode ir lá no FAQ do site. Outro ponto é o que livro não será vendido no formato eletrônico.

É isso pessoal! Espero que esse post ajude a tirar algumas dúvidas!

Até a próxima foamers!

And keep foaming!


PS: Many thank to Jens, that promptly answered my questions! :-)

Comments

  1. Poxa vida! Fiquei triste com isso do livro não ser vendido em formato eletrônico...

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Portal CFD Brasil

Gnuplot: Tipos de pontos e linhas

Avaliação da qualidade da malha