Feliz Natal, Feliz Ano Novo E Mil Desculpas

Eu estava devendo um tópico esse ano. Eu poderia dizer que tive dezenas de problema pessoais e que não tive tempo para escrever nesse blog, mas a verdade é que eu tenho outro blog que confirma os problemas que tive, mas deixa claro que teria sido possível escrever mais vezes aqui.

Eu não escrevi mais vezes por pura falta de planejamento. Sim, planejamento. Eu errei quase todas as escolhas que fiz quando pensei no Notas em CFD e isso refletiu nesse meu completo abandono nesse ano. Felizmente, o Luiz manteve um fluxo aceitável de tópicos para o blog.

O maior desafio que eu tenho aqui, é escrever sobre algo que não é trivial de uma forma que seja entendido porque quiser ler. Isso não é algo que eu faça em uma hora ou duas. Faltou planejamento nesse ano de 2008. Mas eu farei de tudo para não faltar planejamento no ano de 2009 e nos que vierem por aí. Já agendei um tópico para o início do ano de 2009 e já listei as idéias que eu quero desenvolver como texto no próximo ano.

Para esse ano resta, além do meu pedido de desculpas, desejar ótimo Natal e Ano Novo para todos. Sinceramente !

Comments

  1. Tenho acompanhado seu blog a 6 meses. O conceito adotado é interessante e os posts são bem escritos.
    O blog tem tudo para dar certo, mas a produção de conteúdo é fundamental para manter e conquistar usuários. Com o tempo, os próprios frequentadores reconhecem o trabalho e começam a contribuir com conteúdo, links, comentários, etc.

    Desejo-lhe um 2009 inspirado.

    ReplyDelete
  2. EngFBN_BR,

    obrigado votos e pelo comentário.
    Espero, sinceramente, não decepcionar.

    Um abraço

    ReplyDelete
  3. Concordo com o EngFBN_BR. Como leitor do blog, espero que em 2009 o blog tenha uma VIDA repleta de novos posts com informações legais, como tem sido feito, e muitas novidades da CFD.

    ReplyDelete
  4. Roberto,

    obrigado pelo comentário, e como já foi dito, espero não decepcionar.

    Aliás, o novo ano já começou com novos tópicos !!!

    Um abraço;

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Portal CFD Brasil

Gnuplot: Tipos de pontos e linhas

Avaliação da qualidade da malha